- B-BOY

*A Felicidade é profundamente triste por saber não existir mais estádios a alcançar! Sou feliz por ser triste, por isso não ser nada perante o tudo que posso atingir!

*Um pénis multifacetado (vergalho para os amigos), libertou uma lágrima pálida ao vêr duas vulvas marginais beijarem-se nos lábios. Sexo? Questionam-se os cépticos conservadores perante a audácia de tal beijo ternurento e inocente! Os clítoris, esses, trocam carícias como duas borboletas numa tarde de Primavera.

*Afinal vou dormir, depois de uma masturbação monumental, é claro! Vemo-nos amanhã (ou nas minhas fantasias desta noite).

*(A tocar piano) Vou pintar as teclas pretas, de branco, com esperma! Meu Deus! 'Tou a ter uma erecção!!

*Tenho uma dôr num cantinho do coração...!

*Quero sentir o meu sémen gotejar suavemente na tua língua lânguida e veludil, senti-lo na tua vagina sedenta do meu falo em libidinosos devaneios!

*Choro! Não o faço por ninguém especificamente, choro pela minha solidão! Noto que ela ganha, lentamente, novos contornos, descentralizando o campo de procura.

*Salgado, o teu falo-seda, que uma após outra vez, fecunda a praia da minha imaginação, em compassos lentos demais...!

*Sexo Natal: queremos-te nu entre uma orgia natalícia. Agradecemos resposta.
*Fotografia: Michal Macku



VIEILLE CANAILLE

Comments

Popular posts from this blog

olhares

- ALTRUÍSTA