- ...um pedido de desculpa...!

*Há momentos em que adoptamos comportamentos bestiais, e eu sou um indivíduo propenso a este tipo de atitude grosseira e estúpida... lamentávelmente atinjo pessoas de quem gosto, amizades que conquistei, que acabo por derrubar, quais castelos de cartas ao vento, pela minha falta de capacidade de controlar a besta que há em mim, pela minha falta de força para controlar os problemas... e... disparo em todas as direcções, atingindo inocentes, qual Mr Hyde, destruindo a vida do Dr Jeckyl...! Lamento, Blueminerva, a forma intempestiva com que invadi o teu blog e como descarreguei, impulsionado pelo álcool, as minhas frustrações e problemas pessoais...! Desculpa... magoei-te (e decepcionei-te) de certeza... lamento imenso! Muito sinceramente, espero que me perdoes... desculpa!
Vieille Canaille
Fotografia: Roubada a Pérolas Intemporais

Comments

Blueminerva said…
Considere o pedido de desculpa aceite.
Maísa said…
Vais-me desculpar por te invadir o espaço para te dizer que tens razão sim senhor.
O exemplo disso ficou no meu blogue, mas como não tenho papas na lingua, estou aqui para te dizer que não o publiquei nem vou publicar, porque o blogue é meu e gaijos armados em sabedores de nada, com extrema falta de educação nunca foram, não são e não serão bem vindos.
:(((((((

Popular posts from this blog

- LIBERDADE