- MENSAGENS SOLTAS


*Deixa-me comer a tua papoila parda, chaminé de monstruosos jactos de esperma.

*Rasga-se o corpo na infinitude do teu rosto, o meu sangue converge todo para dentro do teu sexo-pluma, poço quente onde adormeço e reencontro a morte.

*A experiência do Amor é a mais dúbia das invenções do Homem. E ainda assim apetece-me continuar a dizer: "Oh, and Athena loves your body, so think of the sea my darling, think of the sea as you murder me, murder me, murder me..."

*A destituição e a anulação do Eu no outro constitui uma das formas supremas de liberdade. Só uma linear razão idealista e positivista concebe a liberdade como simples manifestação do Eu.

*TELEFONA SACANA!!! JÁ!!!




*Fotografia: Heinrich Heidersberger


Kaladj

Comments

Popular posts from this blog

olhares

- ALTRUÍSTA