- VOLUPTIS QUIMIATRIAS

*Sou um teimoso! Recuso-me a aceitar que a vida é bela! Parvoice, não é?

*Algo consome-me o imaginário estético-contemplativo, digno das estrelas e dos astros e de todas as coisas belas em si, como a envolvência espiritual / artística, na sua múltipla condição humana e divina mais pura! Que fazer quando confrontado com a grandiosidade do Belo manifestamente inalcançável?


*As paredes do meu quarto transpiram esperma, e a minha mente, embriegada, rodopia, exigindo ao meu pénis "voluptis quimiatrias", espalhando o estonteante líquido numa cara estampada num malfadado jornal. Observo a Liv Ullman, e como um déspota sedento de sexo, traço-lhe o mesmo destino!
Vieille Canaille
Fotografia: Liv Ullman

Comments

Popular posts from this blog

- LIBERDADE

- ...um pedido de desculpa...!